FAQ - Ingressos online

INGRESSOS ONLINE


1. PAGAMENTO


        Após efetuado o pagamento dependendo da forma de pagamento selecionada o ingresso terá um prazo de 24h para ser gerado: Em caso de pagamentos através de cartão de crédito ou saldo do mercado pago, o ingresso virtual ficará disponível no prazo máximo de até 24h após confirmação de pagamento (pedidos realizados após as 18:00 terão seu processamento realizado a partir das 08:00 da manhã do próximo dia útil), em caso de pagamento através de boleto bancário o prazo para liberação do ticket é de até 3 dias úteis após confirmação do pagamento, orientamos o pagamento através de cartão de crédito ou saldo mercado pago a fim de agilizar a liberação do ticket.

2. DÚVIDAS FREQUENTES



2.1 - Posso retirar meu ingresso virtual pessoalmente?
R - Não! O ingresso virtual ficará disponível para download em seu histórico de compras após confirmação de pagamento e não há entrega física para o mesmo.


2.2 - Posso trocar meu ingresso virtual por um ingresso físico?
R - Não! O ingresso virtual apresenta verificações de segurança e linhas de logística distintos impossibilitando a troca.


2.3 - Se desistir do evento posso dar meu ingresso a um amigo?
R - Não! Os ingressos virtuais são nominais e intransferíveis, salvo em caso de ingresso ao portador.


2.4 - Posso dar a minha identidade para um amigo ir no meu lugar no evento? entrar usando minha identidade?
R - Fica a critério da organização validar a entrada ou não já que os ingressos virtuais são nominais e intransferíveis, salvo em caso de cliente menor de idade que estiver acompanhado de responsável(eis) portando identidade.


2.5 - Posso adquirir minha entrada pelo sistema online no dia do evento?
R - Não! O sistema estará operando oferecendo os ingressos online até as 23h59min antecedente ao dia do evento, por questão de logística e de acessos ao servidor.


2.6 - Se comprar mais de 2 ingressos nominais posso trocar por ingressos ao portador?

R - Não! Em nenhum caso será possível trocar ingressos nominais por ingressos ao portador, tendo em vista vários fatores como numeração e logística de validação. É importante ressaltar que antes de qualquer compra de ingresso seja lido até o final todas as condições pois quando é efetuada a compra você está de acordo com os termos e aceita os mesmos ao efetuar o pagamento não cabendo quaisquer questionamentos posteriores e solicitações de alteração de titularidade ou similar.


2.7 - Como faço para ter o meu nome e o de um amigo no ingresso nominal no ato da compra?

R -  Muito simples, antes de efetuar a finalização de compra no campo comentário você deve digitar os nomes completos seguidos de CPF das pessoas para as quais o ingresso nominal irá ser gerado. Ex: Joaquin santos - CPF 123.456.789-10.


2.8 - Posso adquirir minha entrada pelo sistema online e pagar por boleto um dia antes do evento?

R - Não! Qualquer pagamento realizado por boleto bancário deverá ser feito até dois dias antes da data do evento a fim de processar e gerar ingressos até as 23:59 do dia antes do evento. Compras realizadas 1 dia antes do evento dentro do prazo com pagamentos por boleto bancário não serão processadas para gerar ingressos e se realizado pagamento de boleto referente ao mesmo, o valor pago será devolvido ao cliente já que o ingresso só será processado até 1 dia antes do evento até o horário 23:59, vide deste FAQ ingressos online que respalda as formas de pagamento e processamento e por boleto bancário não ser de pagamento instantâneo e não haver como confirmar pagamento não serão aceitos solicitações de ingressos com pagamento por boleto após dois dias antes do evento.


3 - Formas de pagamento e prazos.

Pagamentos através de cartão de crédito ou dinheiro no mercado pago tem prazo de realização até as 23:59 antecedentes do evento ou seja, 1 dia antes do evento até as 23:59 o pagamento será aceito o ingresso será gerado conforme descrito em todos os pontos deste FAQ.

Pagamentos realizados por boleto bancário deverão ser realizados até 3 dias antes do evento não podendo ser realizado 1 dia antes do evento. Pagamentos de boleto realizados 1 dia antes do evento não serão computados, logo não gerando ingresso e o valor assim que registrado será devolvido ao cliente de forma integral.

Resumo Formas de pagamento:

Cartão de crédito / Mercado pago = até 23:59 antecedentes ao evento.

Boleto bancário = até 3 dias antes do evento sem exceções pagamentos após esta data serão negados.


3. ACESSO AO TICKET COM PAGAMENTO CONFIRMADO

Para ter acesso ao seu ticket, entre em Minha conta>Histórico de pedidos e terá acesso aos links, copie e cole o link de seu ingresso no navegador e pressione enter para ter acesso.