FAQ - perguntas frequentes

FAQ – Perguntas frequentes do site


1. MEUS PEDIDOS  


Consigo rastrear o minha Compra?   


Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.   


Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?   


A Empresa responsável pelo transporte de seu pedido será exclusivamente os Correios, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, não trabalhamos com as transportadoras de produtos expressos. É possível que, no futuro, a Anime Kingdom decida trabalhar com tais transportadoras.   


Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?   


Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.   


Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?   


Entre em contato com o nosso CAAK (Central de Atendimento Anime Kingdom) por formulário de contato no site ou através do email atendimento@animekingdom.com.br


Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?   


No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.   


Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?   


Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Anime Kingdom no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.   


Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?   


Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.   




Existe um valor mínimo de pedido?   


Não.


A Anime Kingdom faz entrega parcial?   


Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.   


Posso alterar o endereço da entrega?   


Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CAAK (Central de Atendimento Anime Kingdom) através do email atendimento@animekingdom.com.br  ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.   


Como é calculado o frete para meu pedido?  


O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.   


Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?


Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.   


Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?   


Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.   


Posso retomar um carrinho de compras?   


Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.   


2. PAGAMENTO  


Quais são os meios de pagamentos disponíveis?   


O site aceita cartões de crédito de bandeiras Mastercard®, Visa® dentre outras bandeiras que serão sinalizadas ao iniciar o processo de pagamento além de pagamentos através de boleto, através da plataforma de pagamentos mercado pago ou transferencia bancária/depósito. No futuro, a Anime Kingdom pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

 


Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?   


Você pode entrar em contato com o CAAK (Central de Atendimento Anime Kingdom) através do e-mail atendimento@animekingdom.com.br  ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Anime Kingdom requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.   


E se o meu pagamento não for aprovado?   


Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.   


Qual é o prazo de aprovação da Compra?   


O prazo é de até 48 horas.   


Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?   


Não será possível este procedimento.   


Quais são as formas de parcelamento?   


Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 x

(seis) vezes, com o juros da operadora do cartão.


Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?   


Sim, aceitamos cartões de crédito nacionais e internacionais emitidos dentro e fora do Brasil.   


Quais são os prazos para estorno?


A Anime Kingdom pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.  

Obs: Pedidos com estorno solicitado após o envio dos produtos, serão apenas realizados após a efetuagem da entrega ser comprovada, após solicitado estorno o mesmo só poderá ser realizado quando o cliente devolver o produto lacrado na mesma caixa de envio sem violações. Caso haja violação o estorno não será possível.

3. SERVIÇOS  


A Anime Kingdom possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?   


Não. É possível que os vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes. No entanto, a Anime Kingdom não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.   



A Anime Kingdom disponibiliza cursos para ajudar no “faça você mesmo”?


Não, no momento ainda não dispomos de serviço.


4. PRODUTOS  


É possível encomendar um produto que não esteja à venda?   


Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site entretanto há possibilidade de aquisição através de pré-ordem de compra de produtos que são considerados lançamentos.


Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?   


A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Anime Kingdom disponibilizará no Site apenas determinados produtos.   


O Site da Anime Kingdom prática ofertas relâmpago?   


Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.   






5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES  


Como trocar um produto do e-Commerce?   


Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com o CAAK (Central de Atendimento Anime Kingdom), por formulário do fale-conosco ou diretamente através do e-mail atendimento@animekingdom.loja.com.br  ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.   


Posso trocar o produto via Televendas?   


Não! Não possuímos televendas.


E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?   


Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.   


Como devolver um produto?

Como devolver um produto com defeito?

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?


Para fazer a devolução de um produto, entrar em contato, o cliente arca com os custos do envio então iremos através do contato apresentar o passo-a-passo para que você possa efetuar o envio do produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CAAK (Central de Atendimento Anime Kingdom), por formulário de contato ou diretamente no e-mail atendimento@animekingdom.com.br,  ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.   


Quais as normas para devolução por Correios?   


Inicialmente, você deve entrar em contato com o CAAK (Central de Atendimento Anime Kingdom), através do e-mail atendimento@animekingdom.com, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o CAAK fornecerá o pass-a-passo para efetuar o envio do produto nos correios lembrando que é de responsabilidade do cliente o envio do produto em devolução à Anime Kingdom, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, com custo de envio por parte do cliente. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.   


Posso devolver um produto na loja física?   


Sim, entretanto não possuímos espaço físico no momento para devoluções , sendo assim marcado através do  CAAK uma devolução através dos nossos colaboradores.


Como faço para cancelar minha compra?   


Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o CAAK (Central de Atendimento Anime Kingdom), através do e-mail atendimento@animekingdom.com  ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.   


Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?   


O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

No caso de boletos e só não efetuar o pagamento mas caso o pagamento seja feito o mesmo será devolvido em um prazo de 72horas o mesmo vale para transferência bancária.


Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o CAAK (Central de Atendimento Anime Kingdom) através do e-mail atendimento@animekingdom.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.   


Em que situações meu pedido pode ser cancelado?   


Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão, ou não pagamento do boleto, em caso de transferência a falta de valores disponíveis em conta. Em caso de dúvidas, consulte o CAAK (Central de Atendimento Anime Kingdom) através do e-mail atendimento@animekingdom.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.   


6. PREÇOS  


Os preços são válidos em todas as lojas físicas?

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?   


Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site..   

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?


Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, e a Anime Kingdom não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.   


7. CADASTRO DE CLIENTE  


Como criar uma Conta de Acesso?   


Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.   


Como faço para receber as Ofertas da Anime Kingdom?   


Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido, como essa: